48º Como ter motivação para empreender a solo?

48º Como ter motivação para empreender a solo? Com Pedro Caramez no Bela Questão
Este episódio procura descobrir como é possível motivarmo-nos quando trabalhamos sozinhos. Vamos entrar numa jornada em que vamos compreender como é que o Pedro Caramez deixou de ser professor de Educação Física para ser empreendedor a solo e como se automotiva para conseguir ter tido uma carreira de sucesso com mais de 7 anos de história.

Ouvir episódio

Como é que uma pessoa se automotiva? De que forma empreender a solo mexe com a nossa auto-estima? Quais são as vantagens de se trabalhar a sós? Quais foram os momentos mais difíceis? Que competências adquiriu ao longo de vários anos de “company of one“? Quais são os valores que orientam a sua postura profissional? Estas foram algumas das belas questões desta maravilhosa conversa com Pedro Caramez.

Depois de 15 anos a dar aulas de Educação Física, num momento de crise, Pedro Caramez deu o salto para ser empreendedor a solo como consultor e formador em Marketing Digital, Linkedin, Social Recruiting e Social Selling.

Passaram 13 anos desde que iniciou a sua jornada de “espírito errante a solo”, como diz e são várias as reflexões e lições que tem para partilhar connosco. Curiosamente, no momento em que gravámos o episódio, fazia um mês e 23 dias que tinha a Carolina, o seu braço direito, a trabalhar consigo. Um novo passo na sua carreira e na sua trajetória pessoal. Contudo, é sobre o empreendedorismo a solo que focámos a nossa conversa.

A história do Pedro Caramez é inspiradora pelo ato de mudança na sua vida. Vamos “viajar” pelo coração e pela cabeça do Pedro para entendermos como conseguiu ao longo de tantos anos ter sucesso e tornar-se uma referência em Portugal. 

Sabe mais sobre o Pedro em:

www.pedrocaramez.pt

Livros referidos no episódio:

Essencialismo, Greg McKeown

Lead to Win, Michael Hyatt

Podcast referido:

Lead to win, Michael Hyatt

Podcast Focus on This

Gostaste deste episódio? Partilha com os teus amigos que achas que vão gostar e faz-nos chegar a tua mensagem e feedback! Obrigada por estares aí desse lado.

Categorias

Posts mais recentes

Partilha nas tuas redes sociais

Share on facebook
Share on linkedin
0
Queremos saber a tua opinião, por favor, comenta.x
()
x