cropped-ativo-23.png

81º Como ter tempo para o que realmente importa? Com Teresa Sousa Chaves, CEO da Rootine

Teresa Sousa Chaves no podcats Bela Questão
Não basta aprender a aumentar a produtividade, o mais importante é saber aproveitar o tempo que ganhamos, é aí que reside a felicidade através da organização!

Partilha este post

Se o tema da gestão do tempo te fascina, vais adorar este episódio com a convidada especial – Teresa Sousa Chaves, Time Organizer/Consultora de Produtividade e CEO da Rootine.  

A sua trajetória é já por si só fascinante: começou na cozinha de alta performance e foi evoluindo até ocupar um cargo de chefia e ter nas suas mãos uma equipa que precisava de ganhar competências para um patamar de excelência, pois estamos a falar de cozinha ao nível de estrela Michelin. 

Teresa apaixonou-se pela otimização de processos, formou-se na NAPO – National Association of Productivity and Organizing  e criou a sua própria empresa, cujo slogan é dos meus favoritos: “Happiness Through Organization” (em português, felicidade através da organização). 

Neste episódio vais aprender mais sobre:

  • Combustível cognitivo 
  • Extensores do cérebro
  • O impacto do perfil psicológico nas necessidades de gestão de tempo 
  • As quatro esferas da produtividade 


A Rootine é um “projeto que se propõe a ajudar a organizar o quotidiano e ganhar novas rotinas para ser mais feliz. Não se baseia num método específico, mas a tudo o que possa ajudar a simplificar o processo. Porque tudo tem o seu tempo e o seu lugar e a prioridade somos nós. Não são só gavetas, é a vida”.

Sabe mais sobre a rootine emhttps://rootine.pt 

Subscreve a Newsletter do Bela Questão

Recebe novos episódios e ferramentas úteis semanalmente

Explora mais

Queres patrocinar o bela questão?

envia uma mensagem

0
Queremos saber a tua opinião, por favor, comenta.x

Subscreve a newsletter

Aprende Mais Inteligência Emocional e Autoconhecimento