cropped-ativo-23.png

Sobre mim

Porque me dedico ao Bela Questão e qual é a missão deste projeto?

Comunicadora de profissão e paixão

Nasceu em 1991, na cidade de Amarante. Licenciada em Ciências da Comunicação e com Mestrado em Educação, Cidadania e Comunicação, pela Universidade do Minho, Amália Carvalho viveu 6 meses na Eslovénia, numa experiência que considera ter mudado a sua vida. É cinto laranja em Judo e foi Toastmaster – Membro de um Clube Internacional de Comunicação e Liderança – entre 2015 e 2021. Há mais de 9 anos que trabalha na área da comunicação, tendo passado já por duas multinacionais de renome mundial. 

O seu interesse intrínseco pela Inteligência Emocional nasce de algumas adversidades pessoais e da vontade que a caracteriza de aprender e partilhar conhecimento sobre o comportamento humano.

Juntou no Bela Questão as suas competências profissionais às competências sociais que mais valoriza – a inteligência emocional, disciplina, foco e ambição.

A Inteligência Emocional é uma das Competência mais Relevantes da Atualidade

O Bela Questão contribui para transformar o mundo num lugar melhor ao aumentar o interesse e o conhecimento sobre inteligência emocional e desenvolvimento pessoal.

Boa disposição e Leveza

Todos os conteúdos são cuidadosamente pensados para trazer aprendizagens com leveza e boa disposição. 

Partilha

A filosofia é simples: a melhor forma de aprendermos é passarmos por palavras nossas o conhecimento a outras pessoas.

Respeito

O respeito é belo, valioso e inegociável.  

Transparência e Autenticidade

A referência às fontes de informação e a partilha com um cunho pessoal e criativo são prioridades. 

Aprendemos uns com os outros

Comunica com as tuas emoções

Juntar o mundo da comunicação ao mundo da Inteligência Emocional e Desenvolvimento Pessoal resulta num projeto sólido e informativo que aposta no conteúdo de qualidade e na criatividade para promover duas das competências sociais mais relevantes da atualidade.

Subscreve a newsletter

Aprende Mais Inteligência Emocional e Autoconhecimento